11 antibióticos totalmente naturais fornecidos pela mãe natureza

A descoberta e o desenvolvimento de antibióticos foi literalmente um salva-vidas, tanto para os humanos como para os animais. Antes dos antibióticos, muitas infecções bacterianas resultavam em morte. O que começava como uma pequena infecção, aumentava até que o corpo não conseguia mais sobreviver. Depois dos antibióticos, milhões de vidas foram salvas e as cirurgias ficaram mais seguras.

Infelizmente, as bactérias são altamente adaptáveis. Elas são capazes de ficar imune aos medicamentos. Este processo é chamado de resistência aos antibióticos, e está acontecendo o tempo todo. Nosso uso excessivo de antibióticos com certeza acelerou este processo.

Por causa disso, é geralmente melhor dar ao seu corpo um pouco de tempo para tentar lutar contra a bactéria sem medicamento. Aumentar sua capacidade natural de lutar contra a infecção comendo mais frutas, vegetais, nozes e sementes regularmente. E, quando seu corpo precisar de uma ajudinha para combater essas bactérias irritantes, tente os seguintes 11 alimentos antibióticos naturais.

Um deles é na verdade uma das bençãos mais famosas – consegue adivinhar? Mas primeiro, saiba mais sobre como o uso excessivo de antibióticos sintéticos está empurrando a população para uma crise global.

1 of 14