11 antibióticos totalmente naturais fornecidos pela mãe natureza

O uso excessivo de antibióticos

Muitos criadores de gado usam antibióticos na ração animal para diminuir o risco de um animal doente espalhar a doença para o rebanho todo. Isto significa que nossa carne é repleta de antibióticos. Os humanos são propensos a jogar o remédio fora na privada, fazendo com que antibióticos cheguem em nosso abastecimento de água. O peixe que acaba em nossos pratos também comem e absorvem este medicamento.

Às vezes, pacientes desesperados pedem uma receita de antibiótico mesmo quando a infecção é viral, só para que possam sentir que estão fazendo algo para melhorar.

O resultado é que estamos todos consumindo antibióticos quase diariamente. Este nível de uso excessivo levou a resistência aos antibióticos a um ponto fora do controle. Logo, haverá superbactérias que a ciência médica não será capaz de tratar. Novos antibióticos estão sendo desenvolvidos o tempo todo, mas não rápido o bastante. Se você está começando a ficar com medo, é porque deveria.

Não tem como ter certeza que você não está ingerindo antibióticos em sua água e comida, mas você pode minimizar sua exposição tomando apenas antibióticos receitados por um médico e quando realmente precisar deles. Não brincar com a sua saúde, mas sim dar ao seu corpo uma chance de lutar contra uma infecção com o apoio dos seguintes 11 alimentos antes de pedir por um antibiótico.

2 of 14