7 motivos para colocar alho debaixo do travesseiro

Todo mundo está familiarizado com o gosto forte do alho. Ele adiciona sabor a inúmeros pratos saborosos. Também é bastante saudável, com proteínas e carboidratos complexos, além de minerais e vitaminas vitais como vitamina B, sódio, potássio e magnésio. Comer alho regularmente pode ajudar a evitar doença cardíaca e outras doenças cardiovasculares, bem como transtornos metabólicos como a diabetes.

O cheiro instantaneamente reconhecível do alho vem da alicina, um composto de enxofre, A alicina torna o alho excelente para tratar infecções, pois ela pode matar alguns tipos de vírus de forma mais eficaz que antibióticos, e sem os efeitos colaterais desagradáveis. Alho também contém compostos anti-inflamatórios e antioxidantes que reforçam a função ótima de todos os sistemas do corpo.

Mas é isso! O alho melhora o fluxo sanguíneo, reduz colesterol e ainda ajuda a prevenir envelhecimento prematuro causado pelo dano oxidativo. Com todos esses benefícios, porque diabos você não colocaria alho debaixo do seu travesseiro? Há várias razões para se fazer isso.

Continue lendo para descobrir o que acontece quando você coloca um dente de alho debaixo do travesseiro à noite.

1 of 7