7 melhores ervas para limpeza natural dos rins

Seus rins fazem muitos trabalhos importantes, e se você não mantê-los saudáveis, pode correr o risco de condições perigosas como insuficiência renal ou câncer renal. A função primária e mais conhecida dos rins é a de filtrar o sangue e excretar resíduos líquidos. Mas eles fazem muito mais do que isso.

Os rins ajudam a controlar sua pressão sanguínea, pois requerem um nível de pressão ótimo para fazer o trabalho deles. Isso significa que os rins são capazes de elevar ou diminuir a pressão sanguínea através de um hormônio chamado renina, que contrai os vasos sanguíneos.

Os rins têm a limpeza como objetivo primário e, portanto, não precisam de uma ajuda externa. Dito isso, existem algumas maneiras de aliviar a sobrecarga dos rins para que eles funcionem melhor.

Comer bastante comida saudável e ficar bem hidratado é mais importante. Depois disso, há certas ervas que os rins adoram. Espere até ver o número 5 – é surpreendentemente fácil de obter mas provavelmente nunca passou pela sua cabeça de comê-la!

 

1 of 9