10 alimentos que você deve evitar se sofre de pressão alta

Pressão alta é uma doença assustadora, porque apesar de ter poucos sintomas, coloca as pessoas em grande risco de doença cardíaca ou derrame. Um grande número de pessoas foi diagnosticado (75 milhões nos Estados Unidos), mas tem muitas pessoas que sofrem de hipertensão e não sabem.

É possível controlar a pressão alta com mudanças na dieta e no estilo de vida, então não se desespere se você recebeu (ou suspeita) esse diagnóstico.

Fique com a gente para aprender o que você precisa fazer para continuar vivendo da melhor forma por muitos anos.

1. Evite açúcar e sal

Mil desculpas, mas esses dois saborosos intensificadores de sabor são fatores principais na hipertensão. Você deve limitar sua ingestão de açúcar e sal, mas isso não significa que você deve comer somente comida sem graça pelo resto de sua vida.

Em geral, uma pessoa saudável não deve consumir mais de 2.300 miligramas de sódio por dia. Quando se trata de açúcar, a principal preocupação é evitar açúcar “adicionado”. Nossos corpos precisam de açúcar para funcionar de forma apropriada, mas a maioria deste açúcar deve vir de fontes como frutas frescas, e não doces ou sucos.

A Associação Americana do Coração recomenda uma ingestão diária de açúcar adicionado não superior a 37,5 gramas (9 colheres de chá) para homens e 25 gramas (6 colheres de chá) para mulheres.

1 of 12