11 alimentos que ajudam a eliminar dor no joelho e articulações naturalmente

Se você tem dor crônica nas articulações ou joelhos, provavelmente sente os efeitos todo santo dia. Você pode ter artrite, bursite, tendinite ou uma lesão, mas todas essas condições envolvem inflamação dolorosa, e todas podem machucar caso você esteja usando ou não a articulação. Períodos prolongados de imobilidade causam a mesma quantidade de desconforto, ou mais.

Esse é o motivo pelo qual suas articulações são desenvolvidas para se movimentar e não gostam de ficar paradas. Movimentá-las é na verdade bom para curá-las, desde que você não carregue muito peso ou faça os mesmos movimentos repetitivos que causaram sua lesão para início de conversa. Mas como você pode se levantar e se movimentar quando está sentindo tanta dor?

Remédio receitado pelo seu médico pode ajudar, mas você vai se surpreender o quanto a dieta desempenha um papel importante.

Tente comer mais desses 11 alimentos para aliviar aquela dor articular naturalmente. Foi comprovado que eles ajudam na saúde articular, minimizam a dor e te ajudam a se movimentar novamente.

1 of 13