7 efeitos incríveis do açafrão

Açafrão pode ser um suplemento milagroso. Este tempero saboroso é o que fornece a cor laranja ao curry, mas ele faz muito mais do que isso. Existe uma tonelada de estudos que indicam a capacidade do açafrão de melhorar a saúde do seu corpo e do seu cérebro. Mas, mesmo antes de ser oficialmente estudado, o açafrão foi usado como remédio na Índica por milhares de anos.

O que o açafrão tem que é tão benéfico? Os cientistas limitaram para os curcuminoides, o mais relevante deles sendo a curcumina. A curcumina tem fortes efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios, mas sua concentração no açafrão não é especialmente alta – cerca de 3% por peso.

Comer açafrão é sempre uma boa escolha, mas você pode obter os benefícios buscando um bom suplemento de curcumina.

Seja comendo o açafrão ou tomando um suplemento de curcumina, você precisará de outro ingrediente poderoso para aumentar sua absorção. Sem ele, é possível a maior parte da curcumina passe pelo seu corpo sem ser usada. Continue lendo para descobrir todos os benefícios incríveis do açafrão – o nº 6 é realmente incrível – e, então, compartilharemos o ingrediente mágico.

1 of 8