Coma muitas nozes e sementes e isto acontecerá

Muita coisa está sendo falada na mídia sobre o valor nutricional das nozes e sementes. Comê-las supostamente faz tudo, desde ajudá-lo a perder o peso, até protegê-lo do câncer. É verdade que nozes e sementes têm uma alta densidade de vitaminas e minerais essenciais. E, embora, elas sejam muito ricas em gordura, esta é em grande patê gordura insaturada saudável que pode ajudar a diminuir seu colesterol e lutar contra doença cardíaca.

No entanto, pode definitivamente haver muito de uma coisa boa no que diz respeito a sementes e nozes, e o nível é muito facilmente alcançado e excedido. Os efeitos do exagero são desconfortáveis a curto prazo e completamente perigosos a longo prazo. Vamos dar uma olhada no que acontece. Alguns destes anulam o motivo pelo qual você decide comer nozes e sementes!

Ganho de peso

Muitos estudos sugerem que comer nozes e sementes pode ajudá-lo a perder peso. E pode – mas, apenas em quantidades muito limitadas, e em conjunto com uma dieta e rotina de exercícios. Nozes especialmente são muito ricas em gordura, e embora grande parte dessa gordura seja insaturada, ela ainda representa um alta carga de calorias. Se você come muitas nozes, com certeza ganhará peso, em vez de perder.

Se você planeja adicionar nozes ou sementes no seu plano de perda de peso, é importante compensar reduzindo o número de calorias que você come nas refeições. Este não é um daqueles petiscos saudáveis que você pode esquecer que comeu sem estragar sua dieta.

1 of 6